quinta-feira, 4 de março de 2010

Um Canto no Botânico

O Projeto "Um canto no Botânico" nasceu do desejo de unir música, natureza e público de uma forma mágica. Desta forma, o espaço oferecido pelo Jardim Botânico de Bauru, pareceu ser perfeito para a concretização desse projeto.
Os estilos musicais a serem apresentados foram cuidadosamente escolhidos para que não houvesse perturbação no meio ambiente do local, que por excelência proporciona tranquilidade.
De acordo com a equipe do Jardim Botânico, o PROJETO MUSICAL: Um canto no Botânico teve como objetivo propor um atrativo ao público que já frequenta o espaço e ampliar o número de visitantes, tendo como atração não só a natureza, mas também a arte.
Foi reservado um espaço confeccionado com material orgânico (bambus) para dar condições acústicas às apresentações, sem que houvesse qualquer interferência que viesse prejudicar a rotina do Jardim Botânico e nem perturbar os espaços naturais.
O projeto teve início em setembro de 2009 com o intuito de festejar a chegada da primavera e comemorar o dia do cerrado que acontece no dia 11 de setembro.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...