sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um Canto no Botânico traz apresentação de Corais

Novembro chegou com muitas atrações para os amantes da boa música, e para abrir a programação do Um Canto no Botânico deste mês teremos a apresentação de corais- Coral da Unimed e Grupo Vocal Ares.

O Coral da Unimed é um programa que existe desde 1997, mantido pela empresa de plano de saúde Unimed. O grupo é composto por 65 crianças e adolescentes, com idade entre 08 e 18 anos, regido por Regina Damiati e acompanhado pela pianista Michelle Mantovani.

Seu repertório é formado por músicas populares, sacras, eruditas, em provérbio, folclóricas, entre outras. O principal objetivo do Coral da Unimed é contribuir para a inserção cultural desses jovens e possibilitar lições de cidadania e trabalho em equipe.

O Grupo Vocal Ares é formado por 8 integrantes: Vinícius e Thiago (tenores), Guilherme e Luiz César (baixos), Natália e Janaína (sopranos) e Clarissa e Aline (contralto). O grupo foi formado em 2009 por amantes da música à capella, seu repertório é formado por músicas renascentistas, tanto sacras quanto profanas, regido por Luiz Fernando Tosi.




Coral da Unimed Grupo Vocal Ares

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...