quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Encerramento do projeto Um Canto no Botânico traz Tetê Espíndola ao Jardim Botânico de Bauru

O projeto Um Canto no Botânico 2010 está chegando ao fim, e para fechar com chave de ouro as boas apresentações que tivemos ao longo desses meses, o JBMB trará a cantora Tetê Espíndola para uma apresentação do show “Natureza Musical de Tetê Espíndola”.

O repertório de músicas de raiz, sertanejas e MPB interpretados por sua bela voz, é o que garante a carreira de sucesso de Tetê, além de músicas próprias que ficaram muito famosas como: Na Chapada, Vida Cigana e Escrito nas Estrelas.

A entrada é gratuita, não deixe de vir assistir ao show, domingo, dia 05, às 10h30, e chegue cedo para garantir o seu lugar. A apresentação desse domingo é uma realização do Jardim Botânico em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

Um comentário:

Mafuá do HPA disse...

AMIGOS DO JARDIM BOTÂNICO:

Publico hoje no Mafuá do HPA (www.mafuadohpa.blogspot.com) algo sobre o presenciado ontem aí no belo Jardim Botânico de Bauru. Parabés ao Luiz e a Audren pelo visto o ano todo no projeto cultural dominical. Só elogios e um pedido de redobrado esforço coletivo para que tudo possa ter solução de continuidade.


Abracitos do Henrique Perazzi de Aquino

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...