domingo, 18 de setembro de 2011

III Edição de “Um Canto no Botânico” reúne aproximadamente 475 pessoas durante o show “Gerais de Minas”.

Na manhã deste domingo, 18/09, o show "Gerais de Minas" reuniu cerca de 475 pessoas, nesta que é a 3ª Temporada do Projeto " Um Canto No Botânico.
O show contou com os músicos George Vidal, Silvio Serrano e Roger Pereira, que trouxeram grandes sucessos de compositores mineiros, como Milton Nascimento, Fernando Brant, Lô Borges, Flávio Venturini, Beto Guedes e outros, num repertório que fez o público cantar junto.
O próximo show da programação do projeto acontecerá no dia 09/10, com o violeiro e cantador, Levi Ramiro, como ele mesmo se intitula e que traz composições próprias e de grandes compositores da música regional.
A 3ª temporada de “Um Canto no Botânico” teve início no dia 04/09 com um público estimado em 300 pessoas que assistiram ao show “Nós Mulheres”, com várias cantoras e instrumentistas de Bauru.
O Projeto busca destacar os músicos da cidade e região com apresentações quinzenais até o mês de dezembro. Neste ano, o Jardim Botânico, além dos talentos locais e regionais, promete mais uma boa surpresa para o encerramento desta 3ª edição.
O Jardim Botânico, órgão ligado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, conta com a parceria da Associação Amigos da Natureza, Empresa Elo Musical e apoio dos Correios e SENAI – Agência Central de Bauru. O Projeto “Um Canto no Botânico” é patrocinado pelas empresas que fazem parte do Projeto Amigos da Natureza, que são: Baterias Route, Baterias Tudor, Bauru Outdoor, Compac, Concessionária Auto Raposo Tavares, Copical Tintas, DN Interiores, Escola Guedes de Azevedo, HS Telecom, Jardim Helena – Nova Prata Urbanização e Participação, Lwart, MVM Maringoni, Omnigráfica, Pharmacis Farmácia de Manipulação, Pires Materiais de Construção, Servimed, Stockmat Representações, Tiliform Unimed e Targ Engenharia.
Confira algumas fotos e um vídeo do evento!
























Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...