quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Manu e Norba Mota no Projeto “Um Canto no Botânico” neste domingo

Neste domingo, dia 23 de outubro, teremos o prazer de receber no Jardim Botânico, a dupla Manu Saggioro e Norba Mota como parte da 3ª edição do Projeto “ Um Canto no Botânico”.

O repertório da dupla conta com uma seleção de músicas que vem sendo trabalhada ao longo de anos de parceria e que transita entre o folk e a MPB. De acordo com Manu, “o público poderá conferir um repertório eclético, escolhido e trabalhado com muito zelo”.

A música entrou na vida de Manuela Saggioro, a “Manu”, por pura inevitabilidade. A paixão adolescente pela arte dos anos 60 e 70, por todo o movimento da contracultura, tanto no Brasil quanto fora, levou Manu a tocar, cantar e não parar mais. Em 2004, Manu montou com outras quatro instrumentistas, a banda Inlakesh, que apresenta um repertório com o clássico do “rock'n roll setentista”. Em 2008 recebeu um convite para participar do Jazzin' Albarracín – festival de Jazz na cidade histórica Albarracín, no centro da Espanha. Em 2007 produziu, em parceria com o diretor de teatro bauruense Paulo Neves, o espetáculo “Manu canta a Invasão do Sol”. E ainda mantém concomitantemente a esses trabalhos, uma programação de apresentações semanais em bares de Bauru e região com um show acústico ao lado de Norberto Motta e da Banda Sunshine.

O multinstrumentista Norba Motta está no mundo da música desde 71. Já participou de shows ao lado de grandes nomes da música brasileira como Wilson Simonal, Zé Augusto, Demônios da Garoa , Altamiro Carrilho e outros. Atua como produtor musical e entre os trabalhos mais recentes produzidos pelo músico estão os remakes dos shows Opinião e Dois na Bossa. Ao lado do violeiro Levi Ramiro participou do Projeto Itaú Cultural e do Circuito Syngenta de Viola Instrumental, viajando por vários estados brasileiros. Semanalmente participa de apresentações em bares da cidade e região com vários músicos, inclusive com Manu, com quem mantém um repertório diferente de outras propostas.

O show será neste domingo, dia 23 de outubro, às 10 horas da manha, na Praça dos Bambus do Jardim Botânico Municipal de Bauru

Venha e traga a família!



Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...