quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um Canto no Botânico com apresentação do “AWÊ Trio”

Neste domingo, 06/11, às 10h em mais uma apresentação da 3ª Edição de “Um Canto no Botânico”, o público poderá conferir o trabalho do AWÊ Trio.

O repertório do grupo formado por Audren (vocal), Willian (percussão) e Erino (violão), traz composições que vão desde Nelson Cavaquinho até os mais novos compositores, ou seja, um repertório atemporal.

O AWÊ Trio já atua há 16 anos com a mesma formação e tem como marca de divulgar não só o repertório mais conhecido, mas trazer também, as composições que não fazem parte do cenário comercial.

Erino, violonista, filho de pais músicos, é influenciado pelo jazz contemporâneo e da música popular brasileira em geral. Willian, percussionista, é dono de uma coleção invejável de cd e DVDs de rock progressivo, mas se diz aberto a todo e qualquer estilo musical. E Audren, a vocalista, vem de uma família que sempre ouviu e cantou música brasileira. O pouco que sabe sobre técnica vocal, aprendeu ao participar do extinto Coral Telesp durante 7 anos sob regência de Sonia Berriel.

Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...