terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Encerramento da 3ª Edição do Projeto “Um Canto no Botânico” contou com apresentação de Toninho Ferragutti e Quinteto de Cordas


O Jardim Botânico encerrou neste domingo, 11/12, o terceiro ano da Temporada do Projeto “Um Canto no Botânico” com o show “Nem sol, Nem lua”, apresentado pelo músico Toninho Ferragutti e Quinteto de Cordas.
Um público atento de 448 pessoas assistiu à apresentação que trouxe o repertório do cd “Nem Sol, nem Lua”, que contém onze músicas de autoria de Toninho Ferragutti.
Toninho Ferragutti elogiou o comportamento do público em relação a receptividade aos artistas e disse ter gostado muito de se apresentar no Jardim Botânico. Veio acompanhado dos músicos, Ricardo Takahashi (violino), Maira Morais (violino), Adriana Schincariol (viola), Raiff Dantas Barreto (violoncelo) e José Alexandre de Carvalho (contra baixo). Durante o show, Toninho Ferragutti convidou o violonista Zé da Viola, um velho amigo, instrumentista bastante conhecido nas rodas de samba, choro e serestas de Bauru, para dividir o palco. Um momento de bastante emoção para os dois artistas e para o público.
Este ano, o projeto “Um Canto no Botânico”, que teve início em 2009 e tem como objetivo oferecer ao público uma mistura de arte e natureza, contou com a apresentação de vários cantores e instrumentistas de Bauru e região: o grupo “Nós Mulheres”, o show “ Gerais de Minas” com o trio formado por Silvio Serrano, George Vidal e Roger Pereira, Levi Ramiro, grupo Monte de Bossa, Manu Saggioro e Norba Motta e Awe Trio.
A previsão é de que o Projeto retorne em setembro do próximo ano.
Se você prestigiou o evento, confira se foi fotografado pela nossa câmera. E para quem perdeu o show, veja três vídeos da apresentação!


























Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...