segunda-feira, 16 de julho de 2012

Encerramento do curso "Minhas Férias no Jardim Botânico"

Domingo foi um dia de muita diversão e alegria no Jardim Botânico Municipal de Bauru. Apesar do frio, várias pessoas compareceram para prestigiar as atividades de encerramento da 1ª edição do curso “Minhas férias no Jardim Botânico”.
Durante os dias 11, 12, 13 e 15 de julho, 30 crianças participaram das atividades do curso de férias do jardim botânico. Além de muitas brincadeiras o curso contou com atividades voltadas para a educação ambiental, estimulando o respeito e a compreensão da importância de se preservar e conservar o meio ambiente e os recursos naturais.
O encerramento contou com a apresentação da peça “Sempre é tempo de aprender” do grupo de teatro Nova Vida, formado por membros do Lar Escola Santa Luzia para Cegos. Após a peça as crianças receberam os certificados de participação do curso e também uma mudinha de árvore. Em seguida, pais e crianças tiveram a oportunidade de serem guiados pelos monitores do Lar Escola Santa Luzia em uma visita ao Jardim Medicinal Sensorial. As atividades se encerraram com um gostoso bate papo entre os participantes da visita.
O Jardim Botânico agradece a colaboração de todos aqueles que ajudaram na realização do curso de férias, especialmente aos parceiros do Lar Escola Santa Luzia para Cegos, Associação Mulher Unimed, Unimed. Agradecemos também aos pais e, principalmente, a todas as crianças que participaram e encheram o Jardim Botânico de alegria.
A programação de férias do Jardim Botânico ainda continua nesta e na próxima semana com o curso “Desenhando no Jardim Botânico”.
Abaixo vocês conferem algumas fotos do encerramento do “Minhas férias no Jardim Botânico”. 




  
  
  
  
  
  
  



Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...