quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Jardim Botânico receberá mais uma atração musical no Projeto “Canto no Botânico”


Neste domingo, 16/09, às 10h, o Jardim Botânico Municipal de Bauru  oferece mais uma apresentação, dentro da 4ª edição do Projeto “Um Canto no Botânico”, com os músicos Marcos Zambon (instrumentos e voz), Evandro Souza (instrumentos e voz) e Paulo Del Nery (percussão).
O show terá como temática a Natureza. Músicas como “Menina do Mato” (Ruy Maurity), “Scarborough Fair”, (Simon & Garfunkel), “Canção da Meia” Noite (Almôndegas), “Norwegian Wood” (Beatles), serão algumas das músicas a serem executadas.  Os artistas apresentarão arranjos com instrumentos diversos, tais como o violão, banjo, gaita e percussão.
Este ano, o projeto teve início no dia 02/09, com um público de mais de 600 pessoas, que assistiram ao show “Pedra de Cachoeira”, do músico Bitenka, acompanhados por Emerson Pólice e Marcos Zambon.
Em 04 anos de existência, o Projeto “Um Canto no Botânico” recebeu  mais de  80 artistas, de diversos estilos (grupos de choro, samba, corais, MPB, regionais, duplas, trios, apresentações solos, instrumentais e outros)  e um público de mais 4500 pessoas, que foi aderindo ao evento aos poucos, tornando-o uma tradição.

O TRIO

            Zambon e Evandro se conheceram numa  banda cover dos Beatles e a partir desse encontro, descobriram afinidades musicais,  o que os levou a  comporem um duo. Em seguida,  juntou-se à dupla o percussionista Paulo Del Nery e desde então, o trio segue se apresentando por diversos locais de Bauru e outras cidades. O grupo apresenta um repertório calcado em boas melodias, algumas clássicas outras um tanto desconhecidas. 





Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...