segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quarta edição do Projeto “Um Canto no Botânico” reúne um público de mais de 600 pessoas


Com um público  de  mais de 600 pessoas, teve início, neste domingo, 02/09, a quarta edição do Projeto “Um Canto no Botânico”, com show Pedra de Cachoeira, do músico Bitenka, no Jardim Botânico de Bauru.

Bitenka, ao lado dos músicos Emerson Pólice e Marcos Zambon, apresentou uma mistura de músicas próprias e conhecidas do grande público, cuja temática do repertório cuidadosamente selecionado, encantou o  público que também participou cantando junto.

O projeto “Um Canto no Botânico” teve início em 2009 e, tem como objetivo oferecer ao público uma mistura de arte e natureza, priorizando a divulgação de trabalhos de artistas locais e da região.

Bitenka, tal como os demais artistas que já participaram  do Projeto, admirou o retorno do público presente. Confira imagens do público e do show:











2 comentários:

Roberto Domingos disse...

Iniciamos com o Pé direito. Belo Show.
Abraços

Anônimo disse...

Estou à procura de sementes ou de uma muda da figueira sicômoro (Ficus sycomorus). Vocês saberiam onde encontrar aqui no Brasil alguma árvore dessa espécie ou mesmo informação de onde conseguir sementes? Ficarei imensamente grato pelo retorno.

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...