segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bossa 3G estreia no Projeto “Um Canto no Botânico”

Com um público de mais de 350 pessoas, o Grupo Bossa 3G, estreou neste domingo (07/10), na 4ª edição do Projeto “Um Canto no Botânico”, no Jardim Botânico de Bauru.

O trio é formado pelos músicos Marquinho Wanderley (violão e guitarra), Júlio Furtado (voz) e Almanir Silveira (bateria). Com um repertório formado por clássicos da Bossa Nova e com temática voltada à beleza e natureza, o grupo apresentou para o público composições de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Carlinhos Lira, Ivan Lins, Paulo César Pinheiro e outros. Nesta manha muitas pessoas também foram visitar a Feira do Livro Livre e aproveitaram para trocar livros, revistas e gibis.

 A próxima apresentação está prevista para o dia 21/10, domingo, às 10h, com Marthinha e convidados.

“Um Canto no Botânico” se estende até o mês de dezembro, com duas apresentações mensais até o mês de novembro e um show de encerramento em dezembro. Tem como principal objetivo, unir arte à natureza, priorizando a apresentação de artistas locais e da região.

Confiram abaixo as fotos.  

















Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...