quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Domingo é dia de Eleições e de Canto no Botânico


Neste domingo, 07/10, a partir das 10h, dando continuidade à 4ª Edição do Projeto “Um Canto no Botânico”, o Jardim Botânico promove mais uma apresentação, com o grupo Bossa 3G, formado por Marquinho Wanderley (violão e guitarra), Júlio Furtado (voz) e Almanir Silveira (bateria).
O show "Deslizando na Canção", marca a estréia do trio e foi preparado especialmente para esta edição do projeto, com um repertório formado por clássicos da Bossa Nova com temática voltada à beleza e a natureza.
Aproveite o dia das Eleições para curtir uma manhã agradável de domingo no Jardim Botânico e depois cumprir seu dever como cidadão.
Aberto ao público todos os dias, das 8h às 16h30, inclusive aos sábados, domingos e feriados, o Jardim Botânico Municipal localiza-se na Rod. Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232, próximo ao Colégio Técnico Industrial (CTI-Unesp). O acesso é pelo Zoológico Municipal. O telefone de contato é 3281-3358.
  
BOSSA 3G

O "Bossa 3G" é formando por Julio Furtado (voz), Marquinho Wanderley (violão), e Almanir Silveira (Bateria), três músicos experientes e amantes da Bossa Nova.
             Almanir Silveira, engenheiro civil e professor de engenharia começou sua vida musical nos anos 60, pleno auge da Bossa Nova. Júlio Furtado é professor universitário, artista plástico, fotógrafo, e músico desde meados dos anos 70. Marquinho Wanderley é designer, professor de música, e músico desde os anos 80.
             A linguagem da Bossa Nova uniu estes músicos de três gerações diferentes e motivou o nome "Bossa 3G" para o trio.


Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...