quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Show "Jangada Brasileira" no Jardim Botânico


Neste domingo, 11 de novembro, às 10 horas da manhã, o Jardim Botânico apresenta, no projeto “Um Canto no Botânico”, o Show “Jangada Brasileira”, com os músicos Camila Camarinha (vocal), Henrique Cirino (Piano) e  Henrique Oliveira (Bateria). Os artistas pretendem proporcionar ao público uma viagem pela música brasileira, trazendo sucessos do samba, bossa nova e ritmos nordestinos.
Este é quinto show da temporada 2012, que já contou com as apresentações dos músicos Bitenka e convidados; do trio: Zambom, De Oliveira e Del Nery; trio: Bossa 3G; e Marthynha e convidados. Até momento 1700 pessoas prestigiaram os shows no Jardim Botânico.

Os músicos

Camila Camarinha (vocalista), é paraense e há 8 anos deu  início ao seu trabalho, se apresentando em eventos religiosos. Faz parte do Grupo “Encantare” que realiza apresentações em casamentos. Participou do show “Uma Noite para Chico” (em homenagem ao compositor Chico Buarque) em 2011,  no Teatro Municipal Celina Alves Neves, cuja voz envolvente agradou o público.
            Henrique Cirino (tecladista), também paraense, é licenciado em música pela Universidade Estadual do Pará e especialista em Educação Musical pela USC de Bauru. Atua como professor de música no Projeto “Guri”. Atualmente é diretor musical do grupo “Ato” e também participou do show “Uma Noite para Chico”.
           Henrique Oliveira (baterista) iniciou seus estudos de música em 2003 pelo Instituto de Arte Contemporânea e estudou 2 anos de percussão popular com o professor Rodrigo Donato. Com 7 anos de experiência, como músico e professor, tocou em bandas de rock, de baile, orquestras, projetos de música instrumental e acompanhou cantores de MPB. Foi integrante da banda “Estereoterapia”, durante 4 anos, e atualmente integra o Grupo Instrumental “Aisthesis”. Foi o idealizador do Show “Uma noite para Chico”.








Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...