sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Inauguração e Show: Confiram os eventos do último fim de semana do Jardim Botânico



INAUGURAÇÃO DA COLEÇÃO DE PLANTAS AQUÁTICAS DO JARDIM BOTÂNICO

Neste último fim de semana tivemos dois importantes eventos no Jardim Botânico.
No sábado, dia 01/12, foi inaugurada a Coleção de Plantas Aquáticas. A coleção é composta por 28 espécies de plantas aquáticas pertencentes a 14 famílias diferentes, que estão dispostas em um lindo lago de 730 m². O lago estará localizado em um novo espaço destinado ao público com aproximadamente 4250 m². Durante o evento, foram entregues também os certificados às empresas participantes do projeto “Amigos da Natureza”. Confira algumas fotos da inauguração e do novo espaço de visitação.


Coleção de Plantas Aquáticas do Jardim Botânico.



PROJETO UM CANTO NO BOTÂNICO
SHOW "ASSUNTA BRASIL", DE SAULO LARANJEIRA


Saulo Laranjeira, no show "Assunta Brasil".
Na sequência do final de semana, no domingo, dia 02/12, foi realizado o encerramento da 4ª edição do projeto “Um Canto no Botânico”, com o show “Assunta Brasil”, do artista mineiro Saulo Laranjeira. Durante o show, além dos personagens apresentados pelo artista, o público ouviu um repertório de canções que valorizam a essência das sonoridades. Interpretações com personalidade, e belas nuances, de memoráveis da MPB como, “Romaria”, de Renato Teixeira, além de músicas autorais, que registram a força das manifestações legítimas.Confira abaixo algumas fotos do show e também dois vídeos da apresentação:




 




Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...