quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novidades nas férias de janeiro


Olá, pessoal! Estamos de volta! Depois de um breve período de férias, nosso blog volta a suas atividades.

Iniciamos o ano de 2013 com algumas novidades.

Nestas férias, a feira do livro livre está aberta ao público durante todos os dias da semana, então venha aproveitar para colocar sua leitura em dia com livros, revistas e gibis, que estão disponíveis gratuitamente. Lembramos que nossa feira também recebe doações! Liberte seu livro, revista ou gibi da prateleira e traga para que outras pessoas possam utilizá-los.
Em 2012 a feira foi um sucesso. Registramos um público de 619 pessoas, com 1512 doações e 1394 saídas de material. A feira foi possível com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura através da Divisão de Bibliotecas, representada por Valter Tomaz (Valtinho), que ajudou a implantar a feira do livro no Jardim Botânico. Conheça mais sobre a feira do livro abaixo:





Outra novidade está no acesso ao Jardim Botânico. Agora temos um portal de entrada que se localiza no estacionamento do Zoológico Municipal, facilitando assim, a visualização e chegada dos visitantes ao Jardim Botânico.
O horário de funcionamento é das 8h ás 17h durante todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados. Venha e aproveite nosso espaço fazendo uma caminhada pela trilha, descansando, lendo um livro e contemplando nossas paisagens.

Fique ligado nas próximas postagens! Teremos novidades para as crianças no final deste mês!

Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...