quinta-feira, 4 de abril de 2013

Grupo de alemães visita o Jardim Botânico no feriado


No dia 29 de março recebemos em nosso Jardim Botânico a visita de um grupo vindo da Alemanha. A visita foi organizada pelo Rotary Clube Internacional de Bauru e proporcionou aos alemães uma manhã muito agradável, onde o grupo pôde caminhar na trilha, conhecer nossa vegetação, apreciar a paisagem e aprender um pouco sobre nossa flora e fauna. Os visitantes conheceram também nossa coleção de orquídeas e aproveitaram a visita para realizar um belo café da manhã com comidas típicas do Brasil.

O Rotary é uma instituição que tem como missão promover a amizade entre as nações, contribuindo com projetos sociais e realizando intercâmbio entre seus membros.

O grupo visitou o Brasil, onde conheceram vários pontos turísticos, incluindo no roteiro o nosso Jardim Botânico. Os alemães ficaram admirados com nossa biodiversidade e participaram com muito interesse da visita.  

Confiram abaixo alguns momentos.














Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...