terça-feira, 29 de outubro de 2013

Show Linguagens, de Nelson Itaberá, foi a atração deste domingo no Projeto “Um Canto no Botânico”


Composições inspiradas  nos cotidianos urbano e rural,  em fatos reais,e nas observações das reações humanas, formaram o repertorio do show “Linguagens”, de Nelson Itaberá neste domingo, 27/10, dando continuidade à programação da 5ª Edição do Projeto “Um Canto no Botânico”.
 Nelson Itaberá trouxe no seu repertório, sambas e cancioneiros regionalistas, todos de sua autoria e o artista que além de compor e interpretar, também se acompanha de seu violão junto aos músicos Josiel Rusmont (violão de aço), Chiquinho Garcia (baixo), Juninho Felício (teclado) e Henrique Oliveira (percussão).
 "O Botânico nos deu a chance de experimentarmos a troca de energia entre público e sons que o projeto costuma oferecer, celebrando a vida através da música. É bom cantar aqui”, diz o músico.
 De acordo com a coordenação do Projeto, neste domingo, até as 10h30, já haviam passado mais de 500 pessoas pelo Jardim Botânico.
 Confira o próximo show do grupo “Ave Rara”, que acontece no dia 10/11, domingo, às 10h.
Vejam fotos e um vídeo do "Show Linguagens". 
































Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...