quinta-feira, 10 de outubro de 2013

“Um Canto no Botânico” apresenta o Grupo Gota D’Água no Jardim Botânico

Neste domingo, 13/10, às 10h, na praça dos bambus do nosso Jardim Botânico, teremos a apresentação do Grupo Musical Gota D´Água, formado por  Neusa Maria (voz) e Ademir (violão e cavaquinho), trazendo também o pianista Neto Amaral, como convidado especial.
O Grupo promete um repertório clássico com as joias da música brasileira, tais como “Falei e Disse” (Baden Powel/Paulo César Pinheiro), ”Só o Tempo” (Paulinho da Viola), “Disfarça e Chora” (Cartola e Dalmo Castelo), “O Mundo é Um Moinho” (Cartola),” Choro Negro” (Paulinho da Viola), “Quase Fui Lhe Procurar” (Getúlio Côrtes), “ Perseguição” (escrito por Carlos da Maia e que ganhou vida na voz de Amália Rodrigues), entre outras.
Além da apresentação musical, o público presente pode desfrutar do espaço do Jardim Botânico que conta com diversos atrativos e o sossego propiciado pelo local. A entrada é gratuita.

Grupo Gota D’Água


O Grupo foi formado originalmente nas rodas de samba e choro de fundo de quintal. Tinha como proposta um repertório dos clássicos da música brasileira como: Cartola, Tom Jobim, Dolores Duran, João Donato e Nelson Cavaquinho. Sem perder esta “essência” e após as diversas formações ao longo de 20 anos de atividades, o Grupo lança o  CD “Aconteceu” em dezembro de 2012 de sua vocalista principal, Neusa Maria, dona de uma voz singular.


Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...