sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Grupo Ave Rara é atração musical do Projeto “Um Canto no Botânico” neste domingo.

Grupo Ave  Rara é a atração musical do  Projeto “Um Canto no Botânico”, neste domingo, 10/11, às 10h, no Jardim Botânico de Bauru.

Além dos vocais, o  show deste domingo contempla a música instrumental brasileira, bastante respeitada em todo o mundo. O Grupo é formado por Lívia Wolff, na bateria e voz, Renata Wolff, na flauta, voz e violão, Fernanda Kalife, no piano e voz e Débora Marques, no contrabaixo e voz.

No repertório teremos composições de Milton Nascimento, Edu Lobo e Egberto Gismonti. A novidade está nas músicas inéditas de compositores locais e conhecidos como George Vidal e Na Tebet, que trazem uma tonalidade inesperada e agradável aos shows. Os arranjos são explorados de forma interessante, dando liberdade e leveza às composições explorando o potencial multi-instrumentista das integrantes, declara o grupo.

O Projeto “Um Canto no Botânico” chega aos cinco anos de existência com grande retorno de público, mantendo seu objetivo de unir boa música, pessoas e natureza. Todas as atrações são escolhidas de forma a agradar aos frequentadores bem como respeitar o ambiente natural. Neste ano, a programação do Projeto teve início em 15/09.

Além da apresentação musical, o público presente pode desfrutar do espaço do Jardim Botânico que conta com diversos atrativos tais como o orquidário, viveiro de plantas, trilha ecológica, Recinto da samambaia, Jardim Sensorial, Herbário, Projeto Livro Livre (troca de livros usados) e o sossego propiciado pelo local.


Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...