quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Curso de fotografia finaliza atividades de férias no Jardim Botânico

Como parte das atividades de férias oferecidas pelo Jardim Botânico Municipal de Bauru, ocorreu, de 20 a 24 de janeiro,  o II Curso de Fotografia: Fotobrincando no Jardim Botânico, finalizando nossas atividades de férias do mês de janeiro.

O curso foi ministrado pela fotógrafa Paula Machado e foi destinado para crianças de 8 a 10 anos. Durante o curso, as crianças aprenderam sobre a história da fotografia, a manusear a máquina corretamente e utilizar seus recursos. 

Foi uma semana muito divertida para as crianças, que tiveram as aulas teóricas e em seguida partiram para a prática. As crianças fotografaram paisagens, animais e pessoas do Jardim Botânico. Na sexta feira o curso foi encerrado com a entrega de certificados para as crianças e com um delicioso piquenique ao ar livre.

A professora Paula criou um blog para registrar as atividades que foram realizadas durante a semana. Acessem o site para conferir como foi a semana do curso: www.fotobrincando.wordpress.com

Vejam abaixo também momentos do curso.






















Veja abaixo também um vídeo feito pela professora Paula, que mostra porque as crianças gostam de fotografia.







Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...