quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Férias no Jardim Botânico: diversão em contato com a natureza

As férias no Jardim Botânico têm sido muito bem aproveitadas pelas crianças em várias atividades que estão ocorrendo neste mês de janeiro. A primeira atividade (finalizada semana passada) foi a terceira edição do curso de desenho “Desenhando no Jardim Botânico”, realizado de 6 a 11 de janeiro.

As aulas foram ministradas pelo professor Jerry Graciano, que ensinou técnicas de desenho, desde os primeiros traços até como colorir.

Foram momentos muito agradáveis e divertidos. Durante o curso, as crianças desenharam utilizando como modelos as paisagens do Jardim Botânico, os animais e plantas que pertencem a nossa fauna e flora.

Veja abaixo alguns momentos do curso:

















Agradecemos ao professor Jerry pela parceria e por proporcionar esta atividade prazerosa para as crianças.

Fiquem atentos pois mais atividades de férias estão ocorrendo até o fim de janeiro. Nesta semana está ocorrendo o curso de férias "Minhas férias no Jardim Botânico" e na semana seguinte teremos o curso de fotografia "Fotobrincando no Jardim Botânico.

2 comentários:

curso de desenho jerry graciano disse...

Foi um grande prazer realizar este curso de desenho com as crianças no Jardim Botânico. Lugar magnífico, com sua exuberante natureza. Agradeço a ótima coordenação de Vinícius e Nádia, grandes parceiros.

Jorge Ramiro disse...

Realizei um curso similar. Eu tenho alguns restaurantes em higienópolis com jardins e me ajudou muito.

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...