quinta-feira, 24 de julho de 2014

Férias no Jardim Botânico: diversão para a criançada

Dando continuidade às atividades de férias, na semana passada ocorreu o Curso de Férias: minhas férias no Jardim Botânico, com muitas brincadeiras, jogos, dinâmicas e piqueniques. A criançada aproveitou momentos de descontração e diversão, longe da TV, videogame e do computador.

A grande atração deste ano foi a caça ao tesouro, com uma história intrigante, cheia de mistérios e desafios para as crianças. A atividade envolveu a história do roubo de uma orquídea do orquidário, por um cientista maluco. As crianças tiveram que solucionar o mistério e salvar a orquídea e o cientista. Confiram abaixo os momentos especiais do curso de férias.

















Nesta semana, de 21 a 25 de julho, iniciamos o Curso de Fotografia para crianças de 8 a 10 anos. A professora Paula Machado ministrará as aulas, ensinando técnicas básicas para fotografar. As crianças aprenderão sobre a história da fotografia e produzirão sua própria máquina fotográfica. 

 Fiquem ligados, porque as próximas férias teremos mais!!


Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...