terça-feira, 23 de setembro de 2014

No Jardim Botânico, a primavera começa com “Cantoria e Prosa”

No último domingo, 21/09, tivemos mais um belo show da 6ª Edição do Projeto ”Um Canto no Botânico”, com o músico Vinícius Zurlo.
Em uma manhã agradável de início de primavera, o show “Cantoria e Prosa” reuniu centenas de pessoas, que cantaram juntas as músicas de um repertório regional, desde a música caipira paulista até do cancioneiro nordestino. E entre uma canção e outra uma pausa para prosa.
Vinícius contou com a participação dos músicos Henrique Oliveira (baterista), Emílio dos Santos (violonista) e Jéssica Tomiati (percussionista).
Confiram fotos e um vídeo do show.















No domingo tivemos também a doação de adubo orgânico produzido por nosso parceiro Sobra Fértil. A empresa Amiga da Natureza produz adubo por meio da compostagem de sobras de alimentos. Para saber mais acesse o site da empresa: http://sobrafertil.com.br/



A próxima apresentação acontece no dia 05/10 (domingo), às 10h, com Leandro Miguel, Renan Bragatto e Anderson Silveira com muito chorinho e samba. Não percam!

Você que ainda não teve oportunidade de participar dos show, organize sua agenda e venha aproveitar. Confira abaixo programação de 2014.






Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...