terça-feira, 25 de novembro de 2014

Final de semana de inauguração e show no Jardim Botânico

O final de semana no Jardim Botânico foi agitado por conta da inauguração da coleção de bromélias e a apresentação musical do projeto "Um Canto no Botânico".

Coleção de bromélias

No sábado, dia 22/11, o novo espaço com a coleção de bromélias abriu suas portas ao público. A entrega da nova coleção faz parte da comemoração de 20 anos do Jardim Botânico, completados nesse ano. A inauguração contou com a presença de representantes das empresas Amigas da Natureza, do secretário do meio ambiente, do secretário de obras, do prefeito municipal e demais convidados.

Confiram as fotos da inauguração


























O  espaço  possui 300 m² e está localizado após a coleção de orquídeas. Lá podemos encontrar várias espécies representantes desse grupo, assim como placas informativas para o público visitante.

Um Canto no Botânico

Já no domingo, 23/11, apesar da chuva e do mal tempo tivemos a atração musical com as irmãs Má Vellozo e Paula Velozo, e os irmãos convidados Gilberto e Gustavo Puppo. O show ocorreu na varanda do centro de Educação Ambiental devido ao mal tempo.

O show trouxe um repertório de musicas regionais e clássicos  da MPB e também marcou o reencontro emocionante dos artistas após 30 anos sem se apresentarem juntos.
























Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...