sábado, 12 de setembro de 2015

UM CANTO NO BOTÂNICO ESTÁ DE VOLTA

Dia 13 de setembro o Jardim Botânico Municipal de Bauru retorna com a 7ª edição do projeto “Um Canto no Botânico”. Para este ano teremos a mesma receita de sucesso dos anos anteriores: uma porção generosa de natureza, outra de excelentes músicos e um público fiel.

A primeira opção deste cardápio cultural será com o show “Terra dos Sonhos” com a participação dos músicos Silvio Serrano (vocal), George Vidal (arranjos e viola), Roger Pereira (escaleta e piano), Renato Imaisumi (bateria e percussão), Renata Wolf (vocal, flauta e violino) e Carlos Augusto Vidal (baixo, violino e gaita). Todos os músicos presentes neste show tiveram sua formação musical na escola Clave de Sol de Bauru. O repertório inclui sucessos do violeiro Almir Sater, além de músicas de Renato Teixeira, Edu Lobo, Geraldo Vandre, Paulo Simões, João Miguel e do próprio George Vidal.

O show será no dia 13 de setembro às 10h na praça dos bambus do Jardim Botânico Municipal de Bauru. Entrada gratuita.


Os músicos

Da esquerda para a direita: Roger Pereira, Carlos Augusto Vidal, Silvio Serrano, Renata Wolf, George Vidal, Renato Imaisumi
George Vidal é proprietário da escola de música Clave de Sol e o produtor do show “Terra dos Sonhos”. Nascido em uma família de músicos em Torrinha tem um amplo currículo musical. Multi-instrumentista, arranjador e compositor, além de maestro, é também um amante de outras artes e um apaixonado pela cidade de Bauru. 

Roger Pereira é pianista profissional, formado por George e atualmente participa da banda Clube do Jazz, formada por veteranos do “Sindicato do Jazz”, que toca com o Derico (famoso saxofonista do Programa do Jô).

Carlos Augusto Vidal é sobrinho do George, multi-instrumentista, canta e toca baixo, violino e gaita.

Silvio Serrano, que também teve formação vocal na escola, participa de vários shows produzidos por George Vidal.

Renata Wolf, é professora da escola Clave de Sol, canta e toca violino e flauta.

Renato Imaisumi toca bateria e percussão, formado também pela escola Clave de Sol.

O Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, com acesso pela mesma entrada do Zoológico Municipal. O telefone de contato é o 3281-3358 e a entrada é gratuita. Acompanhe a programação pelo blog: www.jbbauru.blogspot.com, pelo facebook: Jardim Botânico Municipal de Bauru e por outros veículos de comunicação.

O projeto recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza do Jardim Botânico Municipal de Bauru: Baterias Route, Baterias Tudor, Bauru Painéis, Bauru Outdoor, Compac, Copical Tintas, Escola Guedes de Azevedo, Lwart, MVM Maringoni, Omnigráfica, Pharmacis Farmácia de Manipulação, Cerâmica Costa Lopes, Servimed, Stockmat Representações, Unimed Bauru, CART (Concessionária Auto Raposo Tavares), Clínica Vigus, Sobra Fértil, Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica, Constel Telecom e Thermic. O projeto também conta o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Tiliform.

Confiram também a programação deste ano.

ATENÇÃO: Fiquem atentos! Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data.

Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...