quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Projeto Integração do Jardim Botânico

Dando continuidade no projeto de integração com os funcionários do Jardim Botânico, recebemos nos meses de setembro e outubro as psicólogas do RH da Prefeitura Municipal de Bauru, Walquiria Colla de Abreu Bastos, Monica Cristina Pereira Santana e a estagiária de psicologia Isadora Tomaz Braga. Também como parte do projeto foi realizado uma viagem técnica ao Jardim Botânico de São Paulo.

Nos dois encontros o tema abordado foi o trabalho em equipe, por meio de conceitos, dinâmicas e vivências.

Nas apresentações foi possível compreender que a interação da equipe agrega valor ao serviço e gera confiança entre os colaboradores, o que proporciona um ambiente de trabalho mais saudável, positivo e produtivo.




Durante a visita ao Jardim Botânico de São Paulo foi possível conhecer a realidade de outro Jardim Botânico tradicional do nosso país, trocar informações e experiências, além de proporcionar um momento de integração dos funcionários fora do ambiente de trabalho.










Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...