quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ensaios fotográficos e filmagens no ano de 2015 no Jardim Botânico

Nos últimos anos houve uma grande procura pelo Jardim Botânico de Bauru para a realização de ensaios fotográficos e filmagem, o que acabou por culminar com uma série de conflitos com a real missão desse espaço de conservação do nosso município.


Observando essa situação, a equipe do Jardim Botânico elaborou um regulamento para organizar essa atividade, de modo que equilibrasse a visitação pública, a atividade de fotografia,  filmagem e a conservação do local.

Com o regulamento em vigor e o novo sistema de agendamento, tivemos a oportunidade de mensurar a quantidade de pessoas que procuram esse tipo de serviço. A seguir apresentaremos alguns dados obtidos no ano de 2015 que demonstram que a procura de ensaios no Jardim ainda é grande, mas de forma equilibrada com o uso do espaço. 



Número de fotógrafos cadastrados: 300
Número de agendamentos: 1.145
Número de pessoas atendidas: 5.484

Apesar de grandes avanços, ainda registramos ocorrências de uma minoria que não respeita o regulamento.

Caso tenha interesse em realizar um ensaio fotográfico ou filmagem no Jardim Botânico, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: jbbauru@ibest.com.br.









Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...