segunda-feira, 30 de maio de 2016

Semana Integrada do Meio Ambiente de Bauru

O dia mundial do Meio Ambiente é comemorado todos os anos no dia 5 de junho. Essa data foi estabelecida pela ONU durante a Assembleia Geral das Nações Unidas em 15 de dezembro de 1972, na Conferência de Estocolmo, e tem como objetivo principal a conscientização da população mundial sobre os temas ambientais, principalmente, aqueles que dizem respeito à preservação e conservação.

A Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e em parceria com outras secretarias, instituições e ongs promove a  XVII Semana Integrada do Meio Ambiente. Esse ano o tema será "Responsabilidade Integrada: estamos fazendo a nossa parte?".




Durante a semana teremos uma programação com diversas atividades: palestras, oficinas, visitas monitoradas, contação de histórias e finalizando no domingo com a feira ambiental no Parque Vitória Régia.

Segue a programação completa abaixo. 

Se preferir acesse o site da Semana Integrada do Meio Ambiente de Bauru: http://hotsite.bauru.sp.gov.br/simab/Programacao.aspx


Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...