segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Quinta-feira, dia 22, o Jardim Botânico ganha mais um novo espaço

Nesta quinta-feira às 9:30, o Jardim Botânico inaugura o seu Centro de Visitação. Esse local será um espaço de informação e educação aos visitantes, que terão um contato maior com o universo dos trabalhos realizados pelo Jardim Botânico, através de espaços temáticos.

Este novo recinto de 400m² contará com espaços para exposição, loja de souvenir, maquete, TV interativa e café, dispostos entre painéis que abordam temas relativo ao Jardim Botânico e sua biodiversidade. Por ser um espaço amplo e pela forma como foi planejado, o local permitirá ser aproveitado de outras formas em eventos realizados pela instituição.



Nos últimos anos com a ampliação da área de visitação do Jardim Botânico, houve um aumento no número de visitantes, sendo essa obra de grande importância para essa nova realidade.


O Centro de Visitação foi construído por meio de uma parceria da Prefeitura Municipal de Bauru e a CART - Concessionária Auto Raposo Tavares. Esta conquista proporcionará ao Jardim Botânico uma estrutura mais adequada à informação.

Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...