quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Primeira Edição do Unesp Talks: "Cidades Inteligentes" acontecerá no Jardim Botânico

O CEU (Centro de Empreendedorismo Universitário) promove no dia 28 de janeiro (sábado) a partir das 10h no Jardim Botânico a primeira edição do Unesp Talks com o tema “Cidades Inteligentes”.

O Unesp Talks consiste em um evento com fins não lucrativos que visa abrir um espaço para a discussão de temas gerais com o intuito de incentivar a população bauruense a debater e se inteirar de tais temas juntamente com educadores da Unesp.

Inspirado no Usp Talks, TED Talks, Café Filosófico, entre outros, a proposta do Unesp Talks é unir três pesquisadores vinculados ao tema para ministrar curtas palestras de forma a permitir que outros indivíduos tenham acesso a conteúdo novo, útil e inspirador gratuitamente.

As palestrantes Kelly Magalhães, Lara Cristina Batista Freitas e Mariany Granato se apresentarão por 18 minutos cada. Logo após, a plateia vai poder tirar suas dúvidas em um bate papo final.  Além das palestras, o evento contará com oficinas de filtro dos sonhos, origami, e distribuição de mudas em parceria com o projeto Fruto Urbano.

O CEU é um projeto de extensão que nasceu dentro da Unesp Bauru com o objetivo de criar um ambiente multidisciplinar que fomente a inovação e o empreendedorismo na região, de forma que, através do compartilhamento de conhecimento e desenvolvimento de projetos, os estudantes trabalhem em prol daquilo em que acreditam. 

Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...