quinta-feira, 9 de março de 2017

Site do Jardim Botânico com nova ferramenta: agenda para visitas monitoradas


Neste mês de março, aniversário do Jardim Botânico Municipal de Bauru, apresentamos uma nova ferramente de trabalho em nosso site: uma agenda digital para visitas monitoradas.

A agenda foi criada como uma ferramenta para auxiliar o visitante interessado em visitas monitoradas, que poderá agora acompanhar quais dias e períodos estão disponíveis ou indisponíveis. Para professores, diretores e coordenadores de escolas a agenda será muito útil no planejamento das visitas com seus alunos.

Lembramos que não é possível fazer o agendamento nesta página. A agenda foi criada para a consulta dos dias disponíveis ou indisponíveis.  Para agendar é necessário entrar em contato pelo e-mail jbbauru@ibest.com.br e solicitar a data e período. A agenda é atualizada diariamente. Para acessá-la e acompanhá-la entre no link de nosso site:
http://jardimbotanicobauru.com.br/com-monitoramento/ 

Vejam como ficou nossa agenda.


Na agenda são apresentados:
  • Períodos livres: VERDE - disponível para agendamento
  • Dias sem antedimento: LARANJA - Não temos atendimento aos finais de semana
  • Períodos indisponíveis: VERMELHO - indisponível para agendamento
  • Feriados: VERMELHO - Não temos atendimento nos feriados
As visitas monitoradas ao Jardim Botânico

As visitas são acompanhadas por um funcionário da Equipe de Educação Ambiental. O monitor acompanha o grupo fornecendo informações sobre o Jardim Botânico, espécies encontradas no local, coleções de plantas, regras de visitação, além de acompanhar o grupo por uma caminhada guiada pela trilha ecológica.

Para professores e alunos, as visitas podem contribuir com o estudo de conteúdos curriculares nas diversas áreas do conhecimento. Entre em contato com a Equipe de Educação Ambiental para o melhor direcionamento da visita.

Visita à coleção de bromélias do Jardim Botânico de Bauru









Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...