TESTE BANNER

.

EMPRESAS

Tradutor

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Exposição Fotográfica: Aves do Jardim Botânico

O Jardim Botânico de Bauru em comemoração ao mês de aniversário da cidade presenteia a população com uma nova exposição fotográfica: Aves do Jardim Botânico.

Em nossa reserva temos mais de 190 espécies de aves e essa exposição tem como intuito mostrar a diversidade dessas espécies de rara beleza, que por vezes passa despercebido pelos visitantes.


 Ariramba de cauda ruiva                    Lavadeira mascarada

Arapaçu do cerrado

Esse lindo trabalho foi capturado pelas lentes dos fotógrafos Emílio Carlos Galhardo e Junior Esteves.




Emílio Carlos Galhardo

Galhardo é químico de formação, mas tem a fotografia como paixão. Esse amor pelas fotos começou em 1990 quando passou a capturar imagens com uma câmera Reflex. As aves sempre fizeram parte das suas preferências fotográficas.

Hoje dedica grande parte do tempo livre para registrar as belezas aladas do país. Desta forma, espera mostrar os encantos da avifauna, de modo a contribuir na preservação de toda essa riqueza.





Junior Esteves

Esteves é Web Designer e apaixonado pela fotografia de natureza. Paixão que nasceu vendo seu pai fotografar e lendo a revista National Geographic.

Em 1988 iniciou o registro de belas paisagens por meio de uma câmera analógica. Vinte anos mais tarde, em posse de uma câmera mais moderna, começou o registro das aves. 

Em 2016 foi convidado para participar da equipe de fotógrafos para o levantamento da avifauna do município de Bauru.




A exposição ficará aberta nos meses de agosto e setembro, no Centro de Visitação do Jardim Botânico Municipal de Bauru. Horário: 8h às 16h. Endereço: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232, entrada pelo estacionamento do Zoológico Municipal.





Nenhum comentário: