quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Jardim Botânico apresenta trabalho na Semana da Educação Municipal de Bauru

O Setor de Educação Ambiental do Jardim Botânico participou do 7° Congresso Municipal de Educação, por meio da apresentação do trabalho intitulado : "BRINCANDO NA TRILHA DO JARDIM BOTÂNICO: proposta de atividade lúdica para ensino de botânica e ciências na trilha ecológica do Jardim Botânico Municipal de Bauru", que teve como objetivo relatar uma experiência de atividade que a Equipe de Educação desenvolve com os alunos do curso de férias para que sirva de inspiração para outros profissionais da educação. O trabalho foi apresentado na forma de pôster.




Equipe de Educação Ambiental: Fernanda Cezário, 
Bruna Mendonça, Giovanna Rodrigues e Vinícius Sementili

A SEMB 2017 aconteceu no período de 03 a 05 de outubro tendo como tema: "O currículo e a práxis escolar: contribuições da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica". O 7° Congresso Municipal de Educação estava inserindo nesse contexto e aconteceu no dia 04/10 com sessão de Pôster e Comunicação Oral.









Nenhum comentário:

XXIV Curso de Férias "Minhas Férias no Jardim Botânico" - Janeiro 2024

  O nosso Curso de Férias foi um grande sucesso mais uma vez! Foram 4 dias de muita diversão e aprendizado para a criançada, com gincanas, c...