quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Curso de Férias do Jardim Botânico: brincando e aprendendo!

O ano começou com muita alegria no Jardim Botânico com a realização de mais um curso de férias cheio de aventuras e diversão para as crianças. O curso aconteceu em duas semana: a primeira do dia 9 à 12 de janeiro, e a segunda do dia 16 ao 19 de janeiro.

Foram 15 crianças inscritas em cada uma das semanas, que participaram de diversas atividades como o caça ao tesouro com o tema "O Roubo dos Ossos dos Dinossauros" tendo  a participação do "Dr. Maluco" e o tradicional Jogo da Trilha. Além disso, as crianças puderam conhecer as coleções de plantas do Jardim Botânico e desenvolver atividades sobre suas características e importância de sua conservação, o que foi reforçado com a participação em uma oficina sobre Flores do Cerrado. 

A Equipe de Educação Ambiental contou também com a participação voluntária de duas estagiárias, Amanda e Luana, que contribuíram muito para a realização das atividades podendo disponibilizar maior atenção para nossas crianças. 

O Jardim Botânico agradece a participação de todos e convida para o próximo curso de férias que acontecerá em julho de 2018!

Assista o vídeo com os melhores momentos do curso:


Nenhum comentário:

📸Nova exposição fotográfica “30 ANOS DE JARDIM BOTÂNICO”

  Esta exposição, realizada em homenagem ao aniversário de 30 anos do Jardim Botânico Municipal de Bauru, marca mais uma ação comemorativa e...